Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Balanço: 10 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

IML de Caruaru – Foto: Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 10 homicídios nesta terça-feira (19) em Pernambuco. Quatro crimes aconteceram no Grande Recife e seis no interior. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 204 neste mês de dezembro. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.497 pessoas no Estado.

No Agreste, foram registrados homicídios nos municípios de Belo Jardim, Tacaimbó e São Bento do Una. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

No Sertão pernambucano, um policial militar foi assassinado a tiros entre as cidades de Floresta e Serra Talhada. Rafael Ibiapino de Sá, 32 anos, trabalhava em Alegrete, no Piauí. Ele também teve o corpo queimado pelos criminosos dentro do seu próprio carro. A Polícia Civil de Pernambuco iniciou as investigações.

Em Caruaru, policiais do 1º BIEsp e agentes do Detran apreenderam um carro no centro da cidade. Henrique Elias da Silva foi preso com um veículo Ônix branco com o motor de um carro que foi tomado de assalto no Recife. A ocorrência foi apresentada na Delegacia do Plantão. O suspeito foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de veículo automotor.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...