Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Balanço: 11 homicídios durante 24 horas em Pernambuco; dois crimes ocorreram em Caruaru

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 11 homicídios nesta quarta-feira (20) em Pernambuco. Neste mês de dezembro são 215 assassinatos no Estado. No ano, de janeiro até agora, 3.509 crimes.

Em Caruaru, aconteceram dois homicídios. No bairro João Mota, um ex-presidiário foi assassinado a facadas na rua São Francisco Lisboa, na frente de uma oficina. José Liberato da Silva Filho, 32 anos, chegou a ser socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde já chegou sem vida. Ele já tinha sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas.

O outro crime ocorreu no Residencial Luiz Bezerra Torres. José Heleno da Silva, 71 anos, foi encontrado morto dentro de casa com uma lesão na cabeça. Um suspeito foi preso e autuado em flagrante pelo latrocínio na Divisão de Homicídios. Carlos Alberto Santana de Lima é morador de rua.

Neste mês de dezembro são 5 homicídios em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 126 pessoas no município.

Em Agrestina, um jovem foi assassinado com vários tiros no Loteamento Nezinho Maciel. César Vinícius Ramos da Silva, 20 anos, trabalhava como servente de pedreiro. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Em Buíque, também no Agreste, um casal foi vítima de sinistro de trânsito, na estrada de acesso à Vila de Guanumbi, zona rural do município. Lucas David dos Santos Silva e Luzia Inácio de Araújo, ambos de 22 anos, estavam em uma moto e colidiram em uma caçamba. A jovem morreu no hospital da cidade e o esposo foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Fonte: Rádio Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...