Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Balanço: 37 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

 

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 37 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Neste mês de dezembro são 186 assassinatos no Estado. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.479 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um homem foi assassinado por espancamento durante bebedeira no sábado (16), na Vila Canaã, zona rural do município. Kleibson Ferreira da Silva, 33 anos, morava no bairro Cohab, em Toritama, e trabalhava consertando celulares. Apesar do crime ter ocorrido em Caruaru, será investigado pela Delegacia de Toritama.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um homem que estava tentando cometer assaltos foi morto com um tiro no bairro São Cristóvão. Uma das vítimas reagiu, tomou a arma do assaltante e o matou com um tiro na cabeça. Vinícius de Souza, 20 anos, estava em uma moto com placa de Souza, na Paraíba.

Em Alagoinha, também no Agreste, aconteceu um duplo homicídio. Um casal foi assassinado a tiros na manhã de sábado, na localidade conhecida como Lagoa de Cima. José Maria Alves dos Santos e Elizabeth Aparecida Galindo foram mortos dentro de casa.

No Recife, um homem tentou roubar um policial federal e foi morto a tiros, no bairro da Boa Vista. O suspeito colocou uma arma de fogo no vidro do carro do policial e tentou abrir a porta do veículo. O policial, que estava com a família, reagiu e atirou contra o homem, que morreu no Hospital da Restauração.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...