Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

Balanço: 9 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Homicídio no Recife – Foto: Reprodução Redes Sociais

Registrados 9 homicídios nesta quinta-feira (14) em Pernambuco. Neste mês de dezembro são 150 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 3.442 pessoas no Estado.

Em Bezerros, no Agreste, um homem foi assassinado na PE-119, no distrito de Sapucarana. Lucas Mariano da Silva, 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado por populares na conhecida curva do cruzeiro.

No Recife, um vigilante foi vítima de latrocínio quando estava de serviço em um restaurante na Avenida Agamenon. Claudemir Batista da Silva, 39 anos, foi morto a tiros e teve a arma roubada pelos criminosos. Ele trabalhava como vigilante desde 2006.

Em Escada, na Zona da Mata, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram mortos a tiros no bairro Nova Descoberta. Os corpos de Elisson Victor Sousa da Silva, 22 anos, e Almir Severo da Silva, 29, foram encaminhados para o IML de Palmares.

Atropelamento

Um adolescente morreu atropelado na BR-104, na cidade de Cupira, no Agreste. Artur Oliveira dos Santos Silva tinha 15 anos. Não há informação sobre o veículo que causou o atropelamento.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...