Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Cantora de Santa Cruz do Capibaribe é destaque no Programa The Voice Brasil na Rede Globo

 

Foto – Globo

O palco do The Voice Brasil celebra vários estilos musicais, e Flavinha Rocha é prova disso. Fã de gêneros como o sertanejo, o forró e o piseiro, a jovem de 24 anos escolheu um quarto estilo para se apresentar na terceira noite de Audições às Cegas. Cantando “Menino Sem Juízo”, clássico eternizado pela voz de Alcione, ela virou três das quatro cadeiras do reality.


A apresentação fez com que ela fosse comparada com a sambista. Mumuzinho, técnico do reality, achou que a afinação de Flavinha lembra a de Alcione.

“Uma voz doce, uma potência de voz”, disse Mumuzinho.

Flavinha explicou o motivo de ter escolhido Alcione para sua primeira apresentação no programa.

“Eu prometi a mim mesma, lavando prato, que se um dia eu fosse para o The Voice, eu iria entrar cantando a música da Alcione. O que faz parte dos meus shows, do meu repertório, costuma ser sertanejo. Alcione é a única coisa de fora que tem. Gosto de inglês, mas só pra ouvir”, revela, rindo.

Por conta de seu vibrato, ela ainda foi comparada com Édith Piaf por Carlinhos Brown e Lulu Santos. Já Michel Teló elogiou a voz de Flavinha e reforçou que viu semelhanças entre ela e Marília Mendonça.

Em entrevista exclusiva ao gshow, ela conta que a paixão pela viola e sanfona veio ainda pequena, mas foi após conhecer as músicas de Marília, artista que nos deixou no final de 2021, que Flavinha passou a se interessar pelo chamado “feminejo”.

“Eu acho que foi a primeira cantora sertaneja que eu gostei, porque eu vi outras e nunca curti. Eu gostava mais dos homens cantando sertanejo, Bruno e Marrone, Zezé, Leonardo. Mas quando eu ouvi a Marília assim, eu disse “caramba, é muito bom!”. Entrou na minha mente, já era. Tive a oportunidade de ir pra dois shows dela, em Caruaru”.

O amor foi tanto, que a fez batizar sua filha, com pouco mais de dois meses, pelo mesmo nome da cantora.

Veja o vídeo da apresentação da cantora Santa-cruzense:


Com informações do Blog Polo +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...