Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

CBF anuncia amistoso entre Brasil e México antes da Copa América-2024

 O Brasil já confirmou para 2024 amistosos contra Espanha e Inglaterra.


NELSON ALMEIDA / AFP

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (19) que o Brasil fará um amistoso contra o México no dia 8 de junho de 2024, nos Estados Unidos, como preparação para a Copa América.

A entidade não especificou o local exato da partida e destacou em seu site que a Seleção disputará "jogos de nível elevado, com grandes seleções" no próximo ano.

O Brasil já confirmou para 2024 amistosos contra Espanha e Inglaterra.

O último duelo entre a Seleção Brasileira e a mexicana ocorreu na Copa do Mundo da Rússia de 2018, pelas oitavas de final, com vitória do Brasil por 2 a 0 (gols de Neymar e Firmino).

A Federação Mexicana de Futebol (FMF) anunciou que 'El Tri' enfrentará antes o Uruguai, no dia 5 de junho, também ainda sem sede definida.

A Copa América-2024 começará no dia 20 de junho, uma quinta-feira.

O Brasil é o cabeça de chave do Grupo D. Na segunda-feira, dia 24, enfrentará em Inglewood, na Califórnia, uma seleção da Concacaf ainda a ser definida em uma repescagem (Honduras ou Costa Rica). Na sexta, dia 28, encara o Paraguai, em Las Vegas, Nevada. E na terça, 2 de julho, joga contra a Colômbia, em Santa Clara, Califórnia.

Já o México encabeça o Grupo B. No sábado, dia 22, enfrenta a Jamaica, em Houston, no Texas; na quarta-feira, dia 26, pega a Venezuela, em Inglewood, Califórnia, e no domingo, dia 30, enfrenta o Equador, em Glendale, Arizona.

Por: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...