Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

Cotação de preços na Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) indica preços estáveis

 


A última análise de preços realizada pela Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca) revelou que, dos 74 itens avaliados, a maioria manteve os mesmos valores da cotação anterior. Entre os produtos que permaneceram estáveis estão o mamão (Havaí e formosa), melão (espanhol e orange), cominho, colorau, coco (seco e verde), maçã (importada e formosa) e outros.

Houve redução nos preços de 13 itens essenciais na alimentação. Destacam-se a banana comprida, que teve uma queda de 46%, a maçã com redução de 42%, e a banana anã, que ficou 20% mais barata. Além disso, a tangerina Ponkan teve uma redução de 36%, enquanto morango e cebola pera estão 17% mais baratos.

Por outro lado, algumas altas foram registradas, com destaque para a banana prata (+33%), repolho roxo (+25%), batatinha pirulito e pepino (+20%), e o quiabo, que sofreu um reajuste de 17%. Essas variações refletem as oscilações no mercado de frutas, verduras, temperos e ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

  Foto: Beto DLC/JC Imagem Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (04) em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 6 no interior. Neste...