Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 17 de dezembro de 2023

Criminosos invadem residência e fazem família refém no Loteamento Maria Vieira, em Santa Cruz

Uma família viveu momentos de terror ao ser feita refém dentro de uma residência na noite de quinta-feira (14), no Loteamento Maria Vieira, em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com uma das vítimas, de 70 anos de idade, ela estava em casa sozinha após seu esposo sair para levar o neto em uma formatura. “Logo depois, chegou um carro, abri a porta pensando que era meu marido, mas eram os criminosos, que me empurraram, apontaram o revólver para o meu queixo, me chutaram e me amordaçaram”, contou.

Ainda segundo a idosa, em seguida, a sua filha, o genro e as duas netas chegaram na casa, além do marido, também sendo mantidos reféns. De acordo com a mulher, um dos suspeitos deu uma “coronhada” com a arma nas costas do genro.

A vítima também relatou que ela e o marido foram colocados separadamente em dois cômodos da casa, um trancado dentro do quarto e outro no banheiro. “Eles disseram que se fizéssemos barulho, iriam nos matar”, relatou.

A mulher destacou que os criminosos disseram que seriam “pau mandados”. De acordo com a idosa, os suspeitos ressaltaram que caso alguém contasse a “alguém dali”, iriam voltar para matar.

Entre os objetos roubados estão um carro HB20, celulares, tênis, perfumes, duas TVs, caixa de som, ventilador, documentos, alianças. “Fizeram o rapa. Só sei que foi um terror”, frisou a mulher.  

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu capturar os dois suspeitos, um de menor e outro maior de idade. Segundo a PM, depois da ação, os criminosos tentaram praticar um assalto no distrito de Mandaçaia, em Brejo, mas foram pegos e linchados pela população.

Um deles estava com a perna quebrada e com um disparo de arma de fogo, que foi efetuado pelo comparsa, neste mesmo membro. As vítimas, os materiais apreendidos (carro, pistola, celular e munições) e os dois criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

  A coletiva será realizada às 11h, no auditório do Ministério da Fazenda. Prazo de entrega das declarações começa no dia 15/3 A Receita Fed...