Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 16 de dezembro de 2023

Dois suspeitos são capturados por envolvimento na morte de Rosilda em Vertentes

 


Na tarde desta quinta-feira (14), a polícia civil de Moreno agiu decisivamente ao cumprir um mandado de prisão temporária contra Gecikeli Maria dos Santos, residente no povoado Serra de Cachoeira, zona rural de Vertentes. O mandado foi solicitado pelo Delegado Flaubert Leite Queiroz, titular da delegacia de Vertentes, após fortes indícios de sua participação no homicídio que vitimou Rosilda Alves de Mendonça, crime que abalou a região.

Hoje pela manhã, mais um capítulo se desdobrou na investigação quando a polícia capturou Johnnilton Santos Gurgel Amorim, de 24 anos, na cidade de Moreno. Ele é apontado como outro suspeito envolvido no crime que causou grande comoção na comunidade.

O Delegado Flaubert Leite Queiroz, liderando as investigações, enfatizou a importância dessas prisões para o avanço do caso. "Estamos trabalhando incansavelmente para esclarecer os detalhes desse trágico homicídio. As prisões de Gecikeli Maria dos Santos e Johnnilton Santos Gurgel Amorim são passos significativos para a busca da verdade e justiça", declarou o delegado.

Os dois suspeitos serão conduzidos à Delegacia de Vertentes, onde prestarão depoimento e ficarão à disposição da Justiça. A comunidade, abalada pelo crime, agora aguarda ansiosamente por mais informações sobre o desenrolar das investigações, na esperança de que a prisão dos suspeitos leve a um desfecho justo para o caso de Rosilda Alves de Mendonça.

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...