Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Elemento é detido com arma de fogo após confusão em bebedeira na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Um homem que estava efetuando disparos de arma de fogo nas imediações do Sítio Tambor do Meio, na zona rural do Brejo da Madre de Deus, foi detido pelo efetivo da Polícia Militar do 24 BPM na manhã deste domingo (24).

Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando rondas no momento em que foi acionada para verificar uma situação onde dois elementos estariam efetuando disparos de arma de fogo na referida localidade após uma discussão com uma outra pessoa durante uma bebedeira.

Diante das informações, o efetivo realizou diligências com o intuito de localizar os envolvidos. Durante a ocorrência, os policiais lograram êxito em encontrar um suspeito e com ele foram apreendidos uma arma de fogo calibre .40, além de 14 munições.

Na ocasião, o elemento ainda desacatou o policiamento e tentou correr para não ser detido, no entanto, acabou sendo alcançado. Mediante os fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...