Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

GATI detém pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em São Domingos


 Cinco pessoas suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas acabaram sendo detidas durante uma abordagem policial em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus, nesta sexta-feira (22).

Segundo informações da polícia, a equipe estava realizando rondas nas proximidades da estrada do Bandeira, no momento em que se deparou com duas mulheres em uma motocicleta em alta velocidade.

Ao serem interceptadas pelo efetivo policial, uma das mulheres acabou confessando que estava transportando crack e cocaína. Na ocasião, elas iriam entregar para um terceiro envolvido que havia encomendado a droga.

Posteriormente, outra pessoa iria receber uma quantidade de entorpecente nas proximidades de um posto de combustível. Logo, um gol foi interceptado e o condutor do veículo acabou confessando que estava esperando a entrega de 25 gramas de crack.

Vale ressaltar que uma das envolvidas já possui passagem por tráfico de drogas e, durante a ocorrência ela revelou que em sua residência havia mais entorpecentes. Diante dos fatos, o policiamento se dirigiu até o local e acabou apreendendo 1,517 kg de maconha, 984 gramas de cocaína, 425 gramas de crack e uma balança de precisão.

Ela ainda relatou que estava devendo uma quantia em dinheiro a um presidiário chamado Zeus que era quem intermediava os entorpecentes. Mediante as circunstâncias, os 5 envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...