Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Helinho Aragão fala sobre o Natal Encantado e destaca avanços em Santa Cruz do Capibaribe

 

O vice-prefeito Helinho Aragão compartilhou, em uma entrevista exclusiva, os destaques e realizações da gestão municipal, com ênfase nos avanços conquistados em áreas cruciais, tais como educação e desenvolvimento social. Helinho ressaltou a dedicação e o comprometimento da administração em transformar a cidade para melhor.


Um dos pontos altos destacados foi o Natal Encantado, um evento familiar que encanta os moradores e visitantes. Com atrações diferenciadas nos polos instalados nas Avenidas Padre Zuzinha e 29 de Dezembro, o Natal está sendo marcado por momentos memoráveis e celebração. Helinho é o responsável pela área de eventos da Capital da Moda
 
Além disso, o vice-prefeito expressou sua satisfação ao comparecer nas formaturas das escolas da zona rural, nesta semana. Ele elogiou a organização e a felicidade evidente das crianças e adolescentes, destacando a importância de ambientes climatizados e escolas revitalizadas para proporcionar o melhor ensino aos alunos.

No contexto do aniversário de 70 anos de emancipação política da cidade, Helinho revelou que ele e o prefeito estão preparando uma programação diversificada de atrações para atender a todos os gostos e idades.

Falou também da contribuição, por meio de emendas, do Deputado Felipe Carreras, totalizando cerca de 15 milhões de reais, montante significativo que está auxiliando a administração municipal, principalmente na realização de projetos e programas.

"A gestão recebeu reconhecimento notável, com o prefeito Fábio Aragão sendo premiado em Brasília com o Prêmio Band Cidades Excelentes, na categoria Sustentabilidade. Esse reconhecimento reforça o compromisso da administração com práticas sustentáveis e inovadoras", salientou

Helinho também enfatizou que 2023 foi um ano de desafios, mas a gestão enfrentou-os com responsabilidade, priorizando a integridade financeira, garantindo o pagamento de salários e fornecedores, e cumprindo seus compromissos.

Para encerrar, o vice-prefeito destacou que ainda há muitas entregas planejadas até o final do ano, junto com o prefeito Fábio Aragão. Ele assegurou que o próximo ano será marcado por um trabalho ainda mais intenso e promissor, com expectativas positivas para o futuro da cidade.

Santa Cruz do Capibaribe continua a escrever sua história com progresso e dedicação, demonstrando um compromisso contínuo em melhorar a qualidade de vida de seus cidadãos e fortalecer sua posição como uma cidade referência na região.

Ouça a entrevista na íntegra clicando no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...