Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 30 de dezembro de 2023

Homem é encontrado morto em Vertentes

 


Um homem caruaruense foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (28), as margens da PE-130, no Bairro Cruzeiro na cidade de Vertentes, rodovia que liga Vertentes a BR-104, passando por Taquaritinga do Norte.


A vítima foi, José Maciel do Nascimento, de 45 anos, que era feirante em Caruaru e morava em Caruaru e tinha endereço também no Bairro Beatriz de Castro Lino conhecido como Bairro 13 em Agrestina.


A vítima foi encontrada morta em frente a um estabelecimento, foi morto com diversos disparos de arma de fogo e em cima do corpo foi encontrado um distintivo da Polícia Civil de Pernambuco e a vítima ainda portava um simulacro de pistola.


De acordo com familiares, a vítima foi a localidade cobrar alguma dívida. A equipe da Delegacia de Vertentes está investigando o caso e não foi informado se já há algum suspeito pelo crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde familiares se fizeram presentes.


Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...