Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Jogador do Porto de Caruaru morre em acidente de carro em Cupira

 

Clube lamentou ocorrido através de nota

Na madrugada deste último domingo (17) um acidente automobilístico vitimou um jogador de futebol de 19 anos de idade na BR-104 na cidade de Cupira, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, um outro jovem também faleceu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu envolvendo um veículo e um cavalo que atravessou a rodovia e provocou uma colisão.

Aduílio Pereira, de 19 anos, revelado nas categorias de base do Caruaru City e que estava emprestado ao Clube Atlético do Porto, foi uma das vítimas fatais. Aduílio estava conduzindo o veículo e, de acordo com a PRF, não tinha habilitação para dirigir.

O jogador estava acompanhado de um amigo identificado como Everton, que também morreu. Uma terceira vítima não identificada ficou ferida e foi levada a um hospital local.

Após o ocorrido, o Clube Atlético do Porto publicou uma nota de solidariedade aos familiares e lamentou o acidente.

O Clube Atlético do Porto lamenta profundamente o falecimento do atleta Aduílio Alves Pereira, de 19 anos. Atualmente, Aduílio era jogador do Caruaru City e estava emprestado ao Gavião, onde já havia passado pela categoria de base.

Aduílio integrou o elenco tricolor na última Copa Atlântico, bem como estava fazendo a pré-temporada com o plantel, que irá disputar o Campeonato Pernambucano 2024.

Ele foi vítima de acidente de carro, na madrugada deste domingo (17), em Cupira, na região Agreste do Estado.

O Porto se solidariza com a família e amigos do jovem atleta, neste momento de muita dor, enviando condolências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...