Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 19 de dezembro de 2023

MARIA BONITA: MULHER BRAVA AGRIDE POLICIAIS E TERMINA PRESA EM JUPI

 


Na última segunda-feira, 11 de dezembro de 2023, por volta das 21h40, a GT Jupi, em conjunto com a GT Extra de Jucati, realizava rondas na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. Durante a abordagem a alguns indivíduos que estavam no Bar Lava-Jato, localizado na Avenida Napoleão Teixeira Lima, centro da cidade, a senhora Patrícia Santos da Silva, 39 anos, começou a proferir palavras de baixo calão, gravando e gritando para que baixassem as armas.

Diante da situação, o efetivo policial interrompeu a abordagem. Posteriormente, ao ser solicitada a acompanhar o efetivo até a delegacia, a senhora Patrícia passou a jogar objetos, incluindo uma cadeira que lesionou um policial na mão. 

A resistência da imputada exigiu o uso da força para detê-la, incluindo o uso de algemas para salvaguardar a integridade física do efetivo.

O ocorrido foi testemunhado por populares presentes no bar. Em decorrência dos acontecimentos, a imputada foi conduzida à Delegacia Regional em Garanhuns para a adoção das medidas cabíveis. Vale ressaltar que durante o trajeto, a imputada continuou sua conduta agressiva, chegando a chutar várias vezes o compartimento da viatura, resultando em lesões nas mãos e joelhos. Por precaução, foi encaminhada ao Hospital Regional Dom Moura para exame traumatológico.

A mulher enfrentará acusações de desacato, lesão corporal e danos ao patrimônio público.


Do Portal Agreste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...