Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

Marido mata esposa a facadas e em seguida joga carro contra uma carreta e morre em acidente na BR-232

 


Na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, Eliane Teixeira dos Santos, de 42 anos, perdeu a vida de forma brutal, vítima de um feminicídio dentro de sua residência, na segunda-feira (25).

O crime, registrado pela Polícia Civil, revela que Eliane foi assassinada a facadas pelo próprio esposo, Roberto dos Santos, de 51 anos. Em um desdobramento ainda mais trágico, após o homicídio, populares relataram que Roberto, o agressor, colocou fim à própria vida. Ele dirigiu seu veículo em alta velocidade em direção a uma carreta na BR-232, resultando em um acidente fatal que tirou sua vida no local.

A Polícia Civil está conduzindo um inquérito policial para compreender os motivos que levaram a essa sequência de eventos devastadores. Os corpos de Eliane Teixeira dos Santos e Roberto dos Santos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para procedimentos periciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...