Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Mulher é presa ao tentar entrar com celular nas partes íntimas na Cadeia de Serra Branca

 

WhatsApp-Image-2023-12-04-at-12.01.28-700x394 Mulher é presa ao tentar entrar com celular nas partes íntimas na Cadeia de Serra Branca

Na tarde de hoje, policiais penais da cadeia pública de Serra Branca frustraram uma tentativa inusitada de ingresso de um celular na unidade. Uma mulher foi flagrada durante o procedimento de segurança ao tentar introduzir o dispositivo nas partes íntimas.

O incidente ocorreu quando o detector acionou o alerta, levando os agentes a realizarem uma inspeção mais minuciosa. A mulher foi prontamente detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil local para as medidas cabíveis, sob a responsabilidade da autoridade policial.

O detento destinatário do celular foi imediatamente isolado e enfrentará as devidas consequências por essa tentativa de entrada de objeto proibido. A situação será informada ao judiciário, uma vez que configura uma falta grave no ambiente carcerário.

A ação rápida e eficaz dos policiais penais da cadeia pública de Serra Branca demonstra o compromisso em manter a ordem e segurança na unidade prisional, coibindo atividades ilícitas e garantindo a integridade do ambiente carcerário.

O Diretor da Cadeia, Thiago Marinho reforçou que Polícia Penal reitera seu compromisso em coibir práticas irregulares, garantindo a eficiência e a segurança do sistema prisional da região. A mulher detida aguardará as decisões judiciais sobre as consequências de seu ato.

WhatsApp-Image-2023-12-04-at-11.59.28-1024x910 Mulher é presa ao tentar entrar com celular nas partes íntimas na Cadeia de Serra Branca

Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...