Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

“O Auto da Compadecida 2” estreia nos cinemas brasileiros em dezembro de 2024, segundo produtora

“O Auto da Compadecida 2”, sequência da minissérie de 1999, já tem previsão de estreia. Segundo a H2O Films, o longa, que conta com os retornos de Matheus Nachtergaele e Selton Mello como João Grilo e Chicó, mais de vinte anos após o lançamento do primeiro capítulo da história, deve chegar aos cinemas em dezembro de 2024.

Além de Nachtergaele e Mello, o segundo filme, que ainda não teve uma sinopse revelada, ainda contará com os retornos de Virginia Cavendish e Enrique Diaz, que viveram, respectivamente, Rosinha e Joaquim Brejeito. Fernanda Montenegro, que interpretou a Nossa Senhora, não voltará no novo filme e Taís Araújo foi escolhida para substituir a veterana.

Baseado na obra de Ariano Suassuna, “O Auto da Compadecida” se passa em Taperoá, no sertão da Paraíba, nos anos 1930, onde João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello) tentam vencer na vida com inteligência em meio a adversidades de uma vida humilde.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...