Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 17 de dezembro de 2023

PCPE PRENDE UM DOS ALVOS PRIORITÁRIOS DE PERNAMBUCO EM ALAGOAS

 Ação contou com apoio da PCAL

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio  da 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios/ DHPP – durante a Operação Pernambuco Seguro, com o apoio da  DINTEL, e na ação policial, a colaboração da Equipe Tigre da Polícia Civil de Alagoas, prendeu um homem,

importante líder de grupo criminoso que atua na Zona Norte do Recife e, que em seu desfavor há um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

As investigações apontaram que o acusado estaria no bairro de Cruz das Almas, Maceió/AL.

Neste sábado (16), por  a Equipe Policial da 5ª DPH foi até o local, que já estava sendo monitorado pela UOP – DINTEL , e, constatou a localização do alvo.

As equipes – TIGRE PCAL – 5ª DPH/DHPP e DINTEL procederam a abordagem e prenderam o alvo por força do cumprimento do mandado de prisão preventivo e pela flagrância do delito de posse ilegal de arma de fogo.

Esta prisão é de extrema relevância para o controle de criminalidade e cumprimento das metas do Programa Juntos Pela Segurança, pois o preso possui Participação direta ou indireta em uma dezena de homicídios.

Após a prisão do alvo, será lavrado o respectivo APFD em Maceió/AL, sendo submetido, posteriormente, a  audiência de custódia, para deliberação da autoridade judiciária e recolhimento ao sistema penitenciário alagoano, preliminarmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...