Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Polícia Civil realiza operação para desarticular quadrilha em Santa Cruz do Capibaribe

A Polícia Civil realizou uma operação denominada de Operação Placa Fria, na madrugada desta quinta-feira (28), na cidade de Santa Cruz para a desarticulação de uma quadrilha que praticava diversos delitos na região.

De acordo com as autoridades, no mês de maio deste ano, as autoridades policiais iniciaram uma intensa investigação com o objetivo de desmantelar uma organização criminosa envolvida em uma série de atividades ilícitas. Os crimes abrangiam desde roubo e adulteração de sinal identificador de veículos até extorsão, estelionato, corrupção de menores e tráfico de drogas.

A operação, que contou com a colaboração de diferentes setores das forças de segurança, teve como alvo principal desarticular as estruturas dessa organização criminosa. Os membros do grupo agiam de forma coordenada, utilizando táticas sofisticadas para perpetrar os crimes e evadir-se das autoridades.

As autoridades descobriram que a organização não se limitava a um único tipo de crime, mas abrangia desde atividades violentas, como o tráfico de drogas, até métodos mais sutis, como o estelionato e a corrupção de menores.

A operação resultou em diversas prisões e apreensões, desarticulando parte significativa da estrutura criminosa. Além disso, a ação policial contribuiu para a recuperação de bens roubados e a interrupção de atividades ilícitas que ameaçavam a segurança e a ordem pública.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...