Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 5 de dezembro de 2023

Polícia Federal prende casal que planejava estuprar a própria filha desde a gestação na Paraíba

 


Nesta segunda-feira (04), a Polícia Federal (PF) deflagrou a Operação Aurora com o propósito de executar a ordem de prisão preventiva de um casal sob suspeita de estupro de vulnerável. Além disso, foram realizadas diligências de busca e apreensão relacionadas aos crimes de produção, compartilhamento e armazenamento de pornografia infantil.

O mandado de prisão foi realizado contra um morador da cidade de Areia (PB), que já tem antecedentes criminais por crime de estupro de vulnerável. Além disso, o mandado de busca e apreensão foi direcionado para uma moradora de João Pessoa (PB).

Os policiais investigaram o homem e a mulher, e confirmaram que ambos trocavam mensagens por aplicativos, onde planejavam estuprar a filha deles, que tem apenas um ano e quatro meses de idade e mora com outro familiar atualmente.

De acordo com a investigação, o plano de estuprar a própria filha começou desde a gestação. Foram também encontrados provas de que o homem abusou sexualmente de crianças e adolescentes, tendo até mesmo registrado e compartilhado imagens em grupos de aplicativo de mensagem, incluindo imagens de abuso de bebês recém-nascidos.


Do Evandro Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...