Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Policial Militar morre com tiro acidental durante briga com a esposa em Caruaru

 


Um cabo da Polícia Militar de Pernambuco morreu, na noite dessa quarta-feira (20), após ser atingido por um suposto tiro acidental durante briga com a esposa, no município de Caruaru. A vítima foi identificada como Cristiano Feitoza de Carvalho, de 42 anos. Ele era lotado no 18° Batalhão.

A esposa do PM, de nome não revelado, declarou à polícia que o casal teve uma discussão e que o cabo teria sacado a arma de fogo, atirando acidentalmente na própria perna.

O PM foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Rendeiras. Lá, verificou-se que a veia femoral foi atingida, resultado no óbito da vítima. A arma de fogo foi apreendida e vai passar por perícia.

Questionada pela coluna Segurança, a Policia Militar informou que foi acionada para o caso ainda na noite da quarta-feira.

"Segundo a viúva, ele (PM) disparou acidentalmente na própria perna. Para prestar esclarecimentos, ela foi apresentada na Polícia Civil, que irá proceder as investigações para apurar as circunstâncias em que se deram os fatos", disse a corporação, por meio de nota oficial.

Já a Polícia Civil informou que o caso está sendo tratado como "morte a esclarecer".

"Um inquérito foi instaurado para apurar todos os fatos. As investigações foram iniciadas, e seguem até a elucidação do crime”.

Do Blog Evandro Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...