Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

PRF apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em mais de R$ 360 mil em Campina Grande

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite da última terça-feira (26), uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 363 mil no município de Campina Grande, no agreste paraibano. Um homem de 21 anos foi detido pelo crime de contrabando.
Equipe da PRF realizava fiscalização na Unidade Operacional da PRF no município, por volta das 20h30, quando visualizou e abordou um veículo Spacefox. Durante a fiscalização do automóvel, foi identificado que o carro estava transportando uma carga com 10.380 maços de cigarros de origem estrangeira sem comprovação fiscal.
O consumo dessa mercadoria representa um perigo para a saúde pública, tendo em vista que o usuário que compra o cigarro de origem desconhecida coloca sua vida ainda mais em risco, já que se desconhece quais matérias-primas são utilizadas e suas quantidades.
Diante dos fatos flagrados, o condutor foi encaminhado para as autoridades cabíveis por dar prosseguimento a ocorrência, onde ficará à disposição pelo crime de contrabando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...