Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 31 de dezembro de 2023

PRISÃO POR TRÁFICO E CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ALAGOINHA


 Na madrugada de sexta-feira, 30, por volta das 2h, durante a realização da “Operação Madrugada Segura”, a viatura da cidade de Alagoinha recebeu informações sobre quatro suspeitos que estariam traficando drogas em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, nas proximidades de um evento no centro da cidade.

A equipe policial prontamente se deslocou até o local, onde realizou a abordagem dos suspeitos. Durante a revista no veículo, foi encontrada uma porção de maconha e uma pedra de aproximadamente 10g de substância análoga à cocaína. Além disso, na busca pessoal, foi localizada a quantia de 217 reais em cédulas trocadas no bolso de um dos suspeitos.

Os envolvidos admitiram que o entorpecente encontrado no veículo pertencia a todos. Após consulta no site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatada a existência de um mandado de prisão em desfavor de Higo dos Santos Melo pelo crime de homicídio, expedido pela Vara Única da Comarca de Venturosa/PE.

Diante dos fatos, o material apreendido e os quatro indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Belo Jardim. Três Termos Circunstanciados de Ocorrência foram registrados, juntamente com um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) em relação a um menor de idade. Além disso, foi dado cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Higo dos Santos, que agora está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...