Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 12 de dezembro de 2023

Radialista tem veículo furtado em Santa Cruz do Capibaribe

 


No último final de semana, o radialista Wilsinho do Pará enfrentou o desagrado de ter seu veículo furtado em Santa Cruz do Capibaribe. O incidente ocorreu durante a realização da última feira, na sexta-feira (08), quando o radialista estacionou seu carro, um Gol de cor preta, ano 2010, com placas KLE-6C99, nas proximidades do Calçadão Miguel Arraes.

Segundo o relato da vítima, ele estacionou o veículo e dirigiu-se até o Moda Center e, posteriormente, ao Fórum da cidade. Em seguida, utilizou um mototáxi para resolver questões particulares no Centro da cidade. Ao retornar para o local onde havia deixado o carro, Wilsinho do Pará constatou que o veículo havia sido levado por criminosos.

Diante do ocorrido, o radialista compareceu à delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde registrou um boletim de ocorrência. Quaisquer informações sobre o paradeiro do veículo podem ser comunicadas à Polícia Civil ou através do número 190, contribuindo assim para a solução do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...