Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Acompanhe os destaques policiais das últimas 24horas no Agreste, nesta sexta (12)


Pai e filha de 4 anos morreram no final da manhã desta quinta-feira (11), na PE-120, na cidade de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo o Delegado Paulo Mattos, o acidente envolveu uma caminhonete e um carro de passeio.

O delegado disse que o acidente aconteceu na estrada que dá acesso ao município de Quipapá. A vítima identificada como Yasmim Gabrielle Sena da Silva, de 4 anos, estava em um dos veículos com o pai. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já o pai da menina, condutor do carro, ficou ferido e foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde desta quinta-feira (11), no Hospital da Restauração, no Recife.

O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco e a Polícia Militar, através da Dinter I deram início nesta quinta-feira (11), em Caruaru, a “Operação Rota Pacífica”.

O principal objetivo é garantir o deslocamento de forma segura da população do agreste com destino às praias do litoral sul, Tamandaré, São José da Coroa grande e região.

A operação será realizada através do patrulhamento de toda rodovia de acesso e contará também com pontos de bloqueio fixo em alguns trechos, a exemplo do conhecido Trevo de Formigueiro, local onde já foram registradas diversas ocorrências de roubos e furtos.

O Detran e a PM empregarão a partir desta quinta-feira (11), a cada fim de semana, cerca de 100 Policiais e agentes, até o período do carnaval. A operação contará com apoio das viaturas e das Motocicletas que realização o patrulhamento em conjunto.


Nesta semana, policiais do 24° BPM conseguiram retirar de circulação uma quantidade expressiva de drogas e armas de fogo em ocorrências registradas na Vila Canaã, distrito de Caruaru, no loteamento Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de São Domingos, que pertence ao Brejo da Madre de Deus.

O primeiro caso aconteceu na Vila Canaã, onde os policiais receberam denúncias de que um indivíduo estaria realizando o tráfico de drogas na localidade. Ao chegar no endereço informado, o imputado percebeu a chegada dos policiais e fugiu do local. A esposa e o filho dele permaneceram e os PMs revistaram a residência, onde encontraram dois tabletes de maconha pesando 574 gramas e 372 gramas, além dessa quantidade foram apreendidos um cigarro do entorpecente, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, dois celulares e invólucros para embalar a droga. Foram apreendidos ainda uma espingarda calibre 12, que continha quatro munições.


O segundo caso ocorreu na Rua Pedra Bonita no loteamento Arcoverde em Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações repassadas pela Polícia, um grupo de três mulheres e dois homens estavam traficando drogas na região. Ao realizar diligências, o grupo visualizou os policiais e fugiram. Após a polícia fechar o cerco o grupo se rendeu. Os policiais recolheram diversas pedras de crack, dinheiro em espécie e celulares, além da arma de fogo.

A terceira e última ocorrência foi registrada na Rua Chile, no distrito de São Domingos, onde uma mãe denunciou o uso de drogas do seu filho. Na oportunidade, ela indicou onde ele estava recolhendo o entorpecente. Na abordagem ao jovem, os policiais encontraram 26 gramas de crack, 6 gramas de maconha e R$ 960,00 em espécie que possivelmente são provenientes do tráfico. Todas as ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis

Jornalismo Liberdade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...