Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 1 de janeiro de 2024

ADOLESCENTE DE 16 ANOS FOI ASSASSINADO EM CANAVIAL, EM GAMELEIRA/PE

 

Um adolescente de 16 anos foi encontrado assassinado dentro de um canavial no Engenho Bom Sucesso, na área rural do município de Gameleira/PE, no final da tarde deste domingo, 31. O corpo de Arthur Marcos dos Santos Silva, vulgo “Mago da Praia”, apresentava várias perfurações de projétil de arma de fogo.

Policiais militares foram informados de que havia um corpo dentro de um canavial na zona rural do município. Após a equipe chegar ao local, foi verificado que a vítima apresentava perfurações de arma de fogo na região da cabeça e costas. A dinâmica como o crime aconteceu não foi possível determinar.

A polícia informou ainda que o jovem já tinha passagem por ato infracional, por envolvimento com tráfico de drogas, e estava sofrendo ameaças de morte, pois indivíduos armados andavam à sua procura.

A polícia civil e a perícia estiveram no local e encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal. A Delegacia de Gameleira investiga o crime e busca informações sobre autoria e motivação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...