Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 16 de janeiro de 2024

André de Paula escancara portas do PSD para Raquel Lyra: “Seria uma honra enorme recebê-la no nosso partido”

 

O ministro da Pesca e Aquicultura do Governo Lula, André de Paula concedeu entrevista ao programa ‘Cidade em Foco’, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, na manhã desta sexta-feira. André, que comanda o PSD pernambucano, falou sobre as estratégias traçadas pela legenda neste início de ano e ainda sobre a possibilidade de filiação da governadora Raquel Lyra ao partido.

André tem dedicado os primeiros dias do ano para percorrer várias cidades do interior do estado, segundo ele, com o intuito de fortalecer ainda mais o PSD. “Vamos sim, intensificar nossa presença no estado, para que mais a frente possamos ter bons resultados. Hoje temos 15 prefeitos do partido espalhados pelo estado, mas a nossa meta é ampliar muito esse número”, disse ele.

O ministro ainda frisou que o PSD está alinhado politicamente com a gestão de Raquel Lyra, acreditando em seu brilho e sucesso administrativo.

Sobre a possibilidade de filiação de Raquel Lyra ao partido dirigido por ele, André foi enfático: “Na hipótese dela sair do PSDB, por circunstância de ordem política, o PSD estaria de braços abertos, seria uma honra enorme recebê-la no nosso partido, eu ficaria muito feliz em ter o privilégio de ter a governadora liderando o nosso partido, pois a partir do momento que uma governadora se filia a um partido, ela é quem o comandará desse dia em diante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...