Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

Avô é preso suspeito de estuprar neta de 11 anos em Caruaru

 


Um idoso de 60 anos foi preso nesta quarta-feira, em Caruaru, Agreste de Pernambuco, sob a acusação de estuprar sua neta de 11 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido repetidamente ao longo de um ano, sempre que a criança ficava sozinha na companhia do avô paterno.

A descoberta do caso ocorreu após a vítima compartilhar a terrível experiência com familiares, que imediatamente buscaram auxílio na Delegacia da Mulher na última sexta-feira (12). A denúncia desencadeou uma operação policial, com o apoio da rede de proteção à mulher de Caruaru, resultando na prisão do suspeito nesta manhã.

O Mandado de Prisão Preventiva foi expedido pela Vara de Violência Doméstica contra Mulher do município. Após a detenção, o idoso passará por audiência de custódia e, de acordo com as autoridades, será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Sousa, também em Caruaru.

O caso ressalta a importância da denúncia de casos de abuso e a necessidade de apoio às vítimas. A criança será acompanhada por profissionais especializados, visando seu amparo emocional durante todo o processo judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...