Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Balanço policial das últimas 24horas em Caruaru e no Agreste


 Uma criança de 9 anos foi estuprada pelo vizinho, na cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no último sábado (20), mas divulgado nesta segunda-feira (22).


O delegado Francisco de Assis Moreira, disse que o suspeito de ter praticado o crime, vizinho da criança, teria pedido para que a vítima comprasse cigarro para ele em uma mercearia, quando se aproveitou da ocasião para cometer o ato.

Uma mulher foi encontrada morta, vítima de múltiplos golpes de faca peixeira, na manhã do domingo (21), em uma fazenda no Sítio Ribeira, localizado na zona rural de São Joaquim do Monte. A vítima foi identificada como Janaína Rosilene, e seu companheiro é considerado o principal suspeito do crime, encontrando-se atualmente foragido.

As autoridades policiais receberam informações sobre o assassinato de uma mulher em uma residência na zona rural. Ao chegarem no local, constataram que a vítima apresentava ferimentos causados por arma branca. O principal suspeito, conhecido popularmente como “Toinho” e companheiro da vítima, está sendo procurado, mas até o momento não foi capturado.

A delegacia do município de São Joaquim do Monte está conduzindo as investigações para identificar e prender o responsável por esse crime brutal.

Um homem morreu na zona rural de Caruaru, no sítio Serra dos Pintos. Segundo informações, “Zé de Biu” como era conhecido, estava pescando e bebendo em um pequeno barreiro nessa localidade.

Segundo informações dos amigos de José Gomes da Silva, 56 anos, ele havia subido encima de umas pedras que tem na área e acabou caindo e batendo a cabeça, os amigos tentaram socorre-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

O IC, (Instituto Criminalista) foi até o local realizar a perícia e em seguida o corpo foi encaminhado para o (IML), aqui de Caruaru.


Um homem foi assassinado durante uma briga na noite do domingo (21), no município de Vertentes. A vítima, José Willans da Silva, 24 anos, se desentendeu com três homens em um bar.

O homem foi esfaqueado e, após ser lesionado correu até o bar para pedir socorro. Populares chamaram o SAMU, no entanto ele morreu quando recebia atendimento no hospital local.

Até o momento os assassinos que foram identificados não foram presos, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Em Araripina, no Sertão, foi registrado o primeiro homicídio de 2024. Um homem que não teve o nome informado matou o irmão Luis José da Silva Castro com golpes de faca após um desentendimento, na manhã desta segunda-feira (22).

O crime bárbaro aconteceu no sítio Buenos Aires, distrito de Gergelim, zona rural do município. De acordo com informações, o criminoso fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade que já está investigando o homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina, no Sertão do São Francisco.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...