Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

COMERCIANTE É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS DENTRO DE LOJA EM LAGOA DO OURO

 

Criminosos armados com pistolas e revólver executaram um comerciante com vários tiros na manhã desta quarta-feira, 3, na Av. Ananias Alves Costa, no Centro de Lagoa do Ouro/PE. Manoel Santos dos Reis, 55 anos, estava na frente de sua loja de carro quando os assassinos chegaram numa moto atirando. Uma segunda vítima foi baleada e socorrida.

Manoel estava com alvará de soltura desde março de 2019, após sair da Cadeia de Lajedo onde encontrava-se preso, suspeito por crime de homicídio em Lagoa do Ouro.

A polícia da cidade foi informada de que havia duas pessoas baleadas numa loja no centro da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, uma delas já estava em óbito. A outra vítima foi socorrida imediatamente ao hospital e transferida em seguida.

âmeras de segurança do estabelecimento gravaram toda a ação dos criminosos, que chegaram atirando. Eles utilizavam uma motocicleta vermelha e estavam armados com revólveres e pistolas. Após o crime, fugiram com destino desconhecido.

A delegacia do município está investigando o caso. Vídeo do momento do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

  Foto: Beto DLC/JC Imagem Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (04) em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 6 no interior. Neste...