Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Compesa realiza cadastramento de clientes em três bairros de Santa Cruz do Capibaribe

 

A Compesa está atuando nos bairros Polispacas, Vivendas e Cidade Alta, em Santa Cruz do Capibaribe, para cadastrar 410 imóveis que tiveram o abastecimento regularizado no ano passado. Isso foi possível graças à execução de obras de expansão nessas localidades. 

O trabalho está sendo realizado por equipes de cadastradores, profissionais habilitados que se apresentam aos moradores devidamente fardados e identificados com crachás. Os moradores são entrevistados para o preenchimento dos dados para que passem a integrar a categoria de clientes da empresa.

“Visitaremos todos os imóveis identificados nesses bairros para a realização do cadastro de forma rápida, sem a necessidade do morador ir até a loja de atendimento da Compesa. Em nenhum momento desse processo os profissionais solicitarão informações financeiras dos moradores”, explica o gerente de Unidade de Negócio da Compesa, Antônio Freire.

Esses bairros já estão recebendo água regularmente. O cronograma de distribuição de água pode ser consultado através do site https://servicos.compesa.com.br/calendario-de-abastecimento-da-compesa.

Caso o morador não esteja em casa na hora da visita do cadastrador, ele poderá se dirigir à loja de atendimento que fica na rua José Morais da Silva, 178, área central da cidade, e solicitar o cadastro.


    Do Blog da Polo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...