Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 14 de janeiro de 2024

Corpo de cantor sertanejo desaparecido é encontrado morto em terreno

 

O corpo do cantor sertanejo Ton Ferreira foi encontrado num terreno baldio, nessa sexta-feira (12), em São José dos Campos, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver, que aparentava ter tirado a própria vida, está no Instituto Médico Legal. (IML). Ele estava desaparecido desde o dia 5 de janeiro.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, Everton da Silva Ferreira, nome verdadeiro do artista, teria saído para se apresentar em São José dos Campos e, ao final do show, teria ido levar o tecladista para casa, porém não voltou mais. O caso foi registrado como “morte suspeita”.
A última vez que o músico fez algum contato foi na última sexta-feira, quando conversou com a sua companheira, Adriele Stephanie, durante a madrugada do incidente. As investigações seguem em andamento através da 6ª Delegacia de Polícia de São Paulo.
Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Criminosos se passam pela Prefeita de Surubim Ana Célia para aplicar golpes

  Nos últimos dias, moradores de Surubim têm sido alvo de golpes virtuais envolvendo o nome da Prefeita Ana Célia. Golpistas têm utilizado u...