Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Delegado dá detalhes sobre assalto que deixou duas pessoas baleadas no loteamento Rio Verde

 

Delegado Flaubert Queiroz – Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

O delegado da Polícia Civil, Dr. Flaubert Queiroz, trouxe explicações sobre o assalto que deixou dois homens baleados no loteamento Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta segunda-feira (8).

Na ocasião, um indivíduo teria anunciado o assalto contra a vítima que estava dentro do carro conversando com pessoas na Rua Manoel Marques da Silva. 

No momento da ação criminosa, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que conseguiu atirar na cabeça da vítima e na perna de uma segunda pessoa. A Polícia informou que foram contabilizados quatro disparos.

Veículo da vítima foi recuperado no Bairro Malhada do Meio – Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Após atingir as vítimas, o criminoso fugiu em um veículo modelo FastBack de cor vermelho que pertence a uma das vítimas e saiu com destino ignorado. Após ser acionado, o policiamento começou a realizar diligências e chegou ao carro que foi abandonado no bairro Malhada do Meio.

Na ocasião, o criminoso abandonou o veículo e fugiu, possivelmente com ajuda de um segundo envolvido, conforme informou o delegado em entrevista ao repórter Ademilton Silva.

Após serem atendidos, o que sofreu maior gravidade precisou ser transferido para um hospital no Recife e o outro, atingido na perna, recebeu cuidados médicos e foi liberado.

A Polícia ainda teve acesso a filmagens que mostram a ação criminosa e o elemento fugindo no veículo da vítima após efetuar os disparos.

 Do Blog da Polo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...