Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Duas pessoas são baleadas durante assalto em Santa Cruz do Capibaribe


 Na noite de segunda-feira (08), um cidadão foi alvejado a tiros durante um assalto no bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe.


A ação criminosa foi registrada por uma câmera de monitoramento que flagrou o exato momento em que um homem armado abordou a vítima que estava dentro de um veículo Fiat FastBack, de cor vermelha. As imagens mostram quando o cidadão sai do carro, é revistado pelo criminoso e logo a vítima entra em luta corporal com o suspeito.

Em seguida, o cidadão acaba sendo atingido por disparos de arma de fogo e o criminoso vai embora levando o carro da vítima e uma arma de fogo que se encontrava no veículo.

Ainda durante o crime, uma outra pessoa foi atingida de raspão. As vítimas foram socorridas para a UPA 24h, em Santa Cruz do Capibaribe, para receberem os devidos atendimentos. O proprietário do veículo foi transferido para uma unidade de saúde no Recife.

De acordo com a Polícia, o dono do veículo era CAC. Após diligências realizadas pela Polícia Militar do 24 BPM, o carro do cidadão foi encontrado abandonado na Malhada do Meio.

A arma do popular não se encontrava mais no veículo e a polícia continua em busca do autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...