Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

Dupla é presa com armas e veículos roubados após praticar assaltos em Brejo da Madre de Deus


 Na noite do domingo (14), policiais militares do 24º BPM, prenderam dois elementos acusados de praticarem assalto em cidades do Agreste de Pernambuco. As prisões ocorreram em Serra dos Ventos, distrito de Belo Jardim.


O efetivo recebeu denúncias de uma motocicleta teria sido roubada no distrito de Cavalo Russo, em Brejo da Madre de Deus,  e que o dono da moto estaria acompanhando os suspeitos em outra moto.


De imediato, o policiamento seguiu até o destino dos criminosos, e recebeu informações que eles estavam em uma residência no distrito de Serra dos Ventos, onde a casa foi cercada. Ao perceberem que o efetivo estava nas imediações, eles tentaram fugir pulando os muros das residências, mas foram capturados.


No interior da residência, a polícia conseguiu apreender alguns objetos como:  um revólver calibre 38, um n notebook roubado, dois celulares de procedência duvidosa, um som automotivo, duas placas veiculares, um cartão de débito desconhecido, cinco motocicletas roubadas, dois carros, um reboque sem placa, um simulacro de pistola, R$ 166,00 em espécie, um tanque de moto e cinco capacetes.


Os suspeitos sofreram algumas escoriações durante a fuga sobre os telhados das residências, gerando prejuízos financeiros aos vizinhos com caixas d’água e telhas quebradas. Diante da situação, os elementos foram conduzidos para a delegacia de Belo Jardim.


Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...