Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Indivíduo é detido após manter companheira em cárcere privado, em Santa Cruz do Capibaribe

 


Neste final de semana, um elemento que estava mantendo a sua companheira em cárcere privado, no Bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, foi conduzido para a delegacia de polícia local.

Segundo informações da PM, a equipe recebeu denúncias através da Central de Operações de que em uma residência havia uma mulher sendo mantida em cárcere privado.

De imediato, o efetivo seguiu ate o local, onde foi recebido pela vítima que estava trancada, relatando que estava presa no imóvel há cerca de quatro dias, e foi então que o cadeado da porta foi destravado.

No local, a mulher revelou que o elemento guardava uma arma de fogo dentro do carro. Os policiais realizaram uma busca dentro do veículo, onde localizou um simulacro de arma.

Momentos depois, os policiais conseguiram localizar e capturar o indivíduo que foi apresentado na delegacia de polícia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Do  Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...