Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 20 de janeiro de 2024

Indivíduo suspeito de ter envolvimento com o tráfico no bairro Neco Aragão é liberado após ser ouvido por juíza


 Um elemento suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas foi detido pelo efetivo da ROCAM do 24 BPM, na rua Sebastião Gonçalves de Melo, no bairro Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, um meliante que reside no referido endereço faria a entrega de uma quantidade de entorpecente em uma moto Honda Pop, de cor branca e placa QYM8J71. Diante disso, a polícia realizou uma campana próximo da residência do indivíduo e visualizou ele saindo da casa na moto citada.

Na ocasião, ao perceber a presença dos policiais, o sujeito tentou se evadir do local, mas não conseguiu. Os militares realizaram a abordagem, encontraram uma porção de maconha enrolada em guardanapo no bolso do short dele, além de uma quantia em dinheiro.

Quando questionado, ele confessou que levaria a droga para outra pessoa e ainda confessou que dentro de sua residência havia mais maconha sobre a geladeira.

Diante disso, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis. Na delegacia, as autoridades competentes ouviram o sujeito e o liberaram em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...