Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Idoso morreu ao cair de uma pedra na zona rural de Caruaru

 


Um idoso morreu ao cair de uma pedra, na tarde desta segunda-feira (22), no Sítio Serra dos Pintos, próximo ao distrito de Malhada da Pedras, na zona rural de Caruaru. A vítima José Gomes da Silva, que era conhecido como “Zé de Biu”, de 60 anos, subiu numa pedra, se desequilibrou o caiu de uma altura de cerca de três metros, na queda bateu com a cabeça em uma pedra e morreu no local.


O amigo da vítima 'Véi', estava bebendo com ele e outros populares, estavam pescando num pequeno barreiro, fritavam os peixes no local e usavam como tira-gosto, pois estavam todos bebendo e o “Zé de Biu” que tinha o costume de subir nas pedras e ficar se exibindo, só que desta vez, ao subir na pedra se desequilibrou o caiu.

A Polícia Militar, o IC – Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, foi realizada a perícia e o corpo foi encaminhado para o IML local.


Com informações do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

  Foto: Beto DLC/JC Imagem Registrados 11 homicídios nesta segunda-feira (04) em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 6 no interior. Neste...