Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Menino de um ano e oito meses morre afogado em caixa d'Água em Caruaru

 


Nesta sexta-feira, dia 19, o menino Enzo Gabriel Monteiro de apenas um ano e oito meses, perdeu a vida de forma trágica ao se afogar em uma caixa d'água em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi levada às pressas para a UPA do Salgado, mas infelizmente chegou sem vida ao local.

De acordo com informações, Enzo estava em casa na companhia de seu irmão de 15 anos. Enquanto o adolescente atendia uma ligação, o pequeno Enzo brincava dentro de uma caixa d'água com a água na altura da cintura. O irmão, ao retornar, encontrou o menino boiando.

Desesperado, o adolescente saiu às pressas pela rua em busca de socorro. Uma vizinha, ao perceber a urgência da situação, parou um carro que passava e solicitou que a levasse com a criança até a UPA.

Segundo relatos da família, Enzo ficava encantado toda vez que via o cavalinho do filho do vizinho, e a mãe, sensibilizada, decidiu comprar o brinquedo. Para isso, pediu que o irmão mais velho cuidasse do pequeno Enzo temporariamente. No retorno, a mãe encontrou a cena trágica e entrou em desespero. Ao chegar à UPA, recebeu a dolorosa notícia de que seu filho havia falecido, sendo necessária sua medicação devido ao choque emocional.


Com informações do  Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...