Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Motorista de alternativo é morto a tiros após tentativa de assalto na região do Cariri

 

Na noite desta terça-feira, uma ocorrência trágica abalou os municípios de Parari e Santo André, especificamente nas proximidades do sítio Ginete. Uma tentativa de assalto seguida de morte chocou a região quando um veículo de transporte alternativo foi alvo de criminosos.
De acordo com informações, o incidente se desenrolou quando o carro, que realizava o transporte alternativo, trafegava pela rodovia e foi abordado por assaltantes armados. Infelizmente, o motorista foi atingido por disparos e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local. Um passageiro que estava no veículo escapou ileso.
De acordo com informações, a vítima é natural de Caicó, no Rio Grande do Norte.
As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prontamente responderam à emergência e estão no local para investigar detalhadamente o ocorrido. A polícia está em diligência para capturar os suspeitos envolvidos na tentativa de assalto.
Relatos preliminares colhidos no local, sugerem a possibilidade de que o motorista tenha tentado reagir ao assalto, mas até o momento, sua identidade não foi divulgada.
A comunidade local está consternada com a tragédia, e as autoridades estão empenhadas em esclarecer os fatos e levar os responsáveis à justiça.

Com Paraíba Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...