Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Mulher tem rosto desfigurado após ser agredida e pedaço de madeira ficar preso no rosto; casal é suspeito de invadir casa e cometer crime

 Vítima de 44 anos foi atendida em um hospital local e passa bem.


Pedaço de madeira ficou preso no rosto a vítima. — Foto: WhatsApp

Uma mulher de 44 anos teve o rosto desfigurado após ser agredida e um pedaço de madeira ficar preso no rosto, no Centro da cidade de Agrestina, Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na última quarta-feira (17).

Ao g1, a pc disse que a vítima, relatou que, ao chegar na residência onde mora, flagrou um homem e uma mulher, roubando os pertences da casa. Ao perceber a chegada da mulher, o casal teria começado a agredir a vítima.

Um pedaço de madeira ficou preso no rosto da mulher, que foi levada ao hospital com hematomas no corpo e lesão na face. Segundo o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, a paciente passou por cirurgia e continua internada na unidade de saúde. O estado de saúde dela é considerado estável.

A polícia ainda disse, que um inquérito foi instaurado e que os suspeitos devem responder pelos crimes de roubo em residência e lesão corporal dolosa.


Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...