Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Natural da cidade do Congo, atleta Pedro Vitor do Serra Branca é negociado para a equipe do Grêmio-RS

Paraíba Mix

29/01/2024

Após ganhar destaque pela sua atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior pela equipe do Serra Branca, o meio-campista Pedro Vitor foi negociado pela equipe do Carcará do Cariri para a equipe de base do Grêmio de Porto Alegre.


Natural da cidade do Congo, no Cariri paraibano, Pedro Vitor ganhou espaço em sua participação e na primeira partida da Copinha justamente contra o Grêmio-RS, Pedro Vitor entrou no decorrer do jogo e acabou sendo o grande destaque na etapa final da partida.


Através das redes sociais, por meio de vídeo, o Serra Branca anunciou oficialmente à ida de Pedro Vitor para a equipe do Rio Grande do Sul.


Inicialmente, Pedro Vitor foi emprestado com direito de prioridade de compra.


Serra Branca emite mensagem sobre à ida de Pedro Vitor para o Grêmio


Ser o instrumento para realizar sonhos de jovens do Cariri Paraibano é uma missão que o Serra Branca carrega com muito orgulho! Com apenas um ano e meio de fundação, foi em abril de 2023 que o Carcará deu o pontapé inicial na formação de suas categorias de base.


E o início não poderia ser diferente, foi nas cidades de Serra Branca, Sumé e Monteiro, que mais de 300 jovens do Cariri Paraibano participaram dos primeiros “peneirões” para a formação de um projeto vitorioso, plantando as sementes para um grande futuro.

Muito mais que colecionar títulos, marca registrada desta geração do Serra Branca que conseguiu erguer a taça de campeão paraibano da categoria, o torneio internacional em Portugal, e a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, formar grandes atletas com valores exemplares dentro e fora de campo é um feito essencial para impulsionar os jovens a alcançar o sonho de se tornar jogador de futebol.

Pedro Vítor, com apenas 17 anos, vivenciou todas essas etapas, e após seguir a metodologia implantada somada a estrutura oferecida no Serra Branca, conseguiu ser destaque nas competições disputadas pelo clube e terá a oportunidade de seguir voos maiores, defender um dos grandes clubes do futebol brasileiro, Pedrinho agora é do Grêmio.

Desejamos boa sorte ao nosso atleta, e somos felizes em compartilhar esse sonho com você! Isso mostra que estamos trilhando o caminho certo. E você, que tem o sonho de ser jogador de futebol, fique atento as nossas redes sociais que em breve serão iniciadas avaliações técnicas em todas as regiões da Paraíba!


PARAÍBA MIX

Com Cariri Esporte


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...