Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 13 de janeiro de 2024

Neoenergia retira mais de duas toneladas de materiais irregulares dos postes do percurso do Galo

 


Recife, 12 de janeiro de 2024 - A Neoenergia Pernambuco concluiu o reordenamento de rede nas duas principais ruas que recebem o percurso do Galo da Madrugada. Equipes da concessionária retiraram mais de duas toneladas de materiais de telecomunicações irregulares dos postes da Rua Imperial e da Avenida Sul. Foram 440 intervenções realizadas com a finalidade de retirar todos os equipamentos que estavam ocupando os postes de forma irregular ou fora dos padrões de segurança.

Além dos fios desnivelados ou instalados à revelia, sem autorização de uso por parte da Neoenergia, ainda foram identificadas e retiradas cerca de 30 caixas de provedores de internet que estavam ocupando os postes de forma clandestina. Esse tipo de ação por parte das empresas coloca toda a população em risco, pois, na maioria das vezes, são utilizados equipamentos fora do padrão mínimo de segurança, o que gera um alto risco de acidente.

Após a conclusão da Avenida Sul e da Rua Imperial, a Neoenergia agora volta sua atenção para a Avenida Dantas Barreto, que passará pelo mesmo tipo de ação de reordenamento. A expectativa é que todo o percurso do Galo da Madrugada esteja vistoriado e ordenado até o final deste mês.

Além da Dantas Barreto, as principais vias do Recife Antigo também passarão pelo reordenamento de rede, nos próximos dias. O local é um dos principais destinos dos turistas que chegam ao Estado e dos próprios pernambucanos.

Olinda

Na cidade de Olinda, a Neoenergia fará o reordenamento de pelo menos 17 das principais ruas mais frequentadas durante o Carnaval. As ações já foram iniciadas e devem ser concluídas até o final deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...