Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

No balanço policial desta quarta-feira (31); Caruaru registra mais um homicídio

Caruaru registra mais um homicídio neste mês de janeiro. O crime, ocorreu nas imediações das escadarias do monte Bom Jesus, na Rua Capitão Lemos, divisa com os Bairros Centenário e São Francisco. A vítima, Isac Dominique Mathias da silva, 19 anos. De acordo com informações de populares, o jovem estava na companhia de um amigo, identificado por Wandrian José da Silva, 21 anos, que foi baleado, mas conseguiu fugir. Em seguida, ele foi encontrado pela PM em sua residência e socorrido para o hospital regional do agreste.

As vítimas eram usuárias de drogas. A polícia civil esteve no local. O corpo de isac foi levado para o IML aqui de caruaru. Quem tiver informação que possa ajudar a polícia sobre esse caso, só ligar para o disk-denúncia Agreste (81) 3719-4545. O anonimato é garantido. Esse foi o 9° homicídio deste ano em Caruaru.

Um homem de 45 anos foi preso na segunda-feira (29) na cidade de Agrestina, por estuprar o sobrinho de 11 anos. A prisão aconteceu após à colaboração do filho do suspeito, que gravou o estupro e denunciou o caso.

O crime aconteceu em janeiro de 2022, na Cidade Universitária, em Maceió. Segundo a polícia, o sobrinho estava dormindo na casa do tio, quando foi levado a força para um quarto e violentado no meio da noite.

O primo, de 20 anos, teria acordado e flagrado o abuso. De acordo com a polícia, o jovem gravou o estupro para ter provas e mostrou as imagens para o pai da criança, que denunciou o caso à polícia.

Quando confrontado pela família da vítima, o homem fugiu para o interior de Pernambuco. A prisão foi realizada pela Seção de Capturas da Polícia Civil. Esse fato só foi divulgado nesta terça (30).

Uma jovem da cidade de Surubim, teve uma perna amputada após sofrer um acidente na madrugada da segunda-feira (29), na PE-95, em Riacho das Almas. Alice Ridenn, de 22 anos, voltava com amigos da festa de São Sebastião de Riacho, quando um pneu do carro que o grupo estava precisou ser trocado. Enquanto a troca era realizada, um Gol, cor preta, bateu na traseira do automóvel, atingindo violentamente Alice que estava no acostamento da rodovia.

A jovem foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, aqui em Caruaru e encaminhada para o bloco cirúrgico. Os demais ocupantes do veículo em que Alice estava não ficaram feridos. Não há informações sobre o condutor do Gol e se havia outras pessoas no carro com ele.

Em 2021, Alice Ridenn participou do Miss Beleza T Brasil, voltado para mulheres trans, ficando em segundo lugar. Em 2022, ela foi eleita Miss Agreste Pernambucano CNB (Concurso Nacional de Beleza) e disputou o Miss Brasil Mundo no mesmo ano.

Jornalismo Liberdade

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...