Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Polícia apreende armas e droga dentro de residência na Vila Canaã e detém indivíduo


 Duas armas de fogo e uma quantidade de droga foram apreendidas em uma residência na rua Projetada, na Vila Canaã, em Caruaru. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe pela Polícia Militar do 24 BPM, na noite desta terça-feira (09).

De acordo com informações da polícia, a equipe foi informada de que no referido local havia alguém traficando entorpecentes. Diante das informações, o efetivo realizou diligências, conseguiu localizar o indivíduo, mas ele fugiu ao visualizar o policiamento e deixou sua esposa e filho no local.

Quando a mulher foi questionada, acabou confessando que dentro de sua residência haviam drogas e armas, mas que o material seria do seu marido. Em seguida, foi autorizada a entrada dos policiais dentro da casa e lá foram encontrados 1 tablete de maconha com 574 gramas, meio tablete com 372 gramas, 1 porção com 12 gramas, além de um cigarro pronto para consumo.

Na ocasião, também foram apreendidos duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas, dois celulares de procedência duvidosa e várias embalagens. Ainda durante a ocorrência, o suspeito retornou para a residência no momento em que os policiais estavam na casa realizando a busca e então ele acabou assumindo que o material seria dele.

Posteriormente, outra espingarda calibre 12 foi encontrada em outra casa. Diante dos fatos, ele foi apresentado na delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...