Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Polícia desenterra drogas e prende dois suspeitos no Agreste de Pernambuco

 

Droga apreendida pelos policiais - Foto: Polícia Militar de Pernambuco/Divulgação

Uma ação policial em Cumaru, no Agreste de Pernambuco, resultou na prisão de um casal e apreensão de uma adolescente, na segunda-feira (8). Segundo a Polícia Militar, policiais da 6ª Companhia Independente receberam informações sobre uma mulher que estaria distribuindo drogas na cidade e na vizinha Salgadinho.

Os militares montaram uma campana na região, no Sítio Malhadinhas, Zona Rural de Cumaru, e atestaram que as denúncias eram verdadeiras.

"A suspeita foi identificada perto de sua residência e, ao ser abordada, confirmou o comércio ilegal e mostrou ao efetivo um local, no meio de uma vegetação, onde enterrava o material", afirmou a Polícia Militar, acrescentando que, ao escavar o terreno, os policiais localizaram entorpecentes e outros materiais usados para o tráfico.

Ao todo, foram desenterrados 1,4kg de maconha, 163g de crack, três balanças de precisão, três giletes, uma faca peixeira, uma fita adesiva, embalagens plásticas e três celulares.

"A envolvida, o namorado dela e uma adolescente foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para a tomada das medidas cabíveis", disse a Polícia Militar.


Com informações da Folha PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...