Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 13 de janeiro de 2024

Polícia Militar apreende em flagrante menor suspeito de cometer homicídio a facadas na zona rural do Congo


 Por volta das 17h20min, desta sexta-feira, 12/11, policiais militares responsáveis pelo policiamento do Congo, foram informados por profissionais da unidade de saúde local, a constatação de um óbito por arma branca.

Segundo o solicitante, a vítima havia sido esfaqueada numa plantação, no sítio Lajinha, zona rural do Município. Prontamente, os policiais militares diligenciaram em busca do suspeito, obtendo êxito na localização do mesmo e por se tratar de um menor, este foi apreendido. Ainda segundo informações, o ato foi por motivo fútil. O menor relatou que não suportava mais as brincadeiras que a vítima realizava cotidianamente. Ante ao exposto, o conselho tutelar municipal foi acionado por se tratar de menor, e este encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, apresentado a autoridade policial competente para serem realizados os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Congo: mais duas comunidades rurais recebem água encanada

  Na tarde desta quinta-feira (22), mais duas comunidades receberam água encanada no município do Congo, desta vez as torneiras foram aberta...