Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, renuncia o mandato e alega motivos pessoais e de saúde

 Renúncia foi comunicada por meio de uma nota compartilhada nas redes sociais do prefeito nesta sexta-feira (29).


Prefeito de Quipapá, Alvinho Porto, renunciou o mandato — Foto: Reprodução/Redes sociais

Nesta sexta-feira (29), o prefeito da cidade de Quipapá, na Mata Sul de Pernambuco, comunicou a renúncia do cargo. Em nota publicada nas redes sociais, Alvaro Porto de Barros Filho, conhecido como Alvinho Porto, eleito em 2020, alegou que tomou a decisão motivado por questões pessoais e de saúde.

Ao g1, a assessoria de imprensa do município informou que Alvinho Porto oficializou a renúncia na Câmara de Vereadores. A renúncia ocorre porque Alvinho decidiu se afastar do cargo para lidar com um tratamento de saúde.

No texto compartilhado nas redes sociais, Alvinho relembra os trabalhos feitos no município desde que foi eleito em 2020 e confirma que o vice-prefeito, Genivaldo Timóteo, conhecido como Pité, vai assumir o cargo.

"Por questões pessoais, encerro meu mandato com a consciência que Quipapá será administrada, nos próximos anos, por um homem de bem, honrado, honesto, disposto e comprometido com a população. Pité, meu vice prefeito, que foi leal na campanha e durante todo meu mandato, assumirá a administração de Quipapá, e sei que vai fazer um grande trabalho por nossa cidade", disse Alvinho em trecho da nota.

Por g1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...