Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Robson Ferreira demonstra descontentamento com possível candidatura de Abimael

 

“Quando se é majoritário (na cidade) tem autoridade para impor, e aqui o majoritário fui eu”

Candidato a deputado federal em 2022 atingindo 10.576 votos em Santa Cruz do Capibaribe, o suplente Robson Ferreira (PL) demonstrou que não vê com bons olhos uma provável candidatura a prefeito na cidade do deputado estadual Abimael Santos.

Na entrevista, ele culpabilizou o próprio deputado pelo “bate cabeça” que está ocorrendo no PL da cidade.

“Quando você é majoritário se tem autoridade para impor, resolver e colocar tudo. O deputado (Abimael) está querendo impor algumas condições há algum tempo e o majoritário aqui fui eu”. 

Robson ainda cutucou as pretensões do deputado e afirmou que “acho que ele deveria cuidar de Toritama, pensar em ser candidato a prefeito lá, mas não sei se ele tem prestígio suficiente para ser candidato lá”, cutucou o suplente de deputado federal.

Prazo para decidir se disputa ou não – Sobre uma definição do seu futuro político, Robson Ferreira datou o final do mês de fevereiro como prazo para se posicionar em relação às eleições de 2024 em Santa Cruz do Capibaribe. Ele ainda relembrou fatos ocorridos na campanha em 2022 e, sem citar nomes, mandou recado. Robson e o empresário Adilson Vitorino, mais conhecido como Adilson Bolsonaro, tem expostos diversas divergências existentes entre ambos em grupo de WhatsApp.

“Quem me acompanhou na campanha de 2022 sabe que eu não tive o apoio total dessas pessoas. Teve um que mudou de deputado estadual e federal umas três ou quatro vezes (…) uma hora tava comigo, outra hora com Edson Vieira, depois Clarissa Tércio, Pastor Eurico e nisso vai perdendo a credibilidade. E tem muitas dessas pessoas, que caso a gente decida lá na frente, provavelmente podem até participar do projeto, mas não serão as pessoas de confiança e que estarão participando do processo decisório”, explanou Robson.


Do Blog da Polo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 4 pessoas são baleadas e duas morrem em Brejo da Madre de Deus

  Foto: Reprodução/Estação Notícias Registrados 7 homicídios nesta terça-feira (27) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Com estas m...